INCLUSO:
Transporte categoria turismo, acompanhado por guia de turismo credenciado pelo MTUR e estrutura de praia contendo mesas, cadeiras, banheiros e duchas.
NÃO INCLUSO. OPCIONAIS. SERVIÇOS FORNECIDOS POR TERCEIROS
Almoço não incluso.
Opcional: passeio ecológico catamarã pelo Rio Curimataú, com parada para banho na bela praia da restinga.
*Os serviços não inclusos são opcionais ao passageiro e de exclusiva responsabilidade de seus fornecedores.
** Passeio adquirido diretamente com o fornecedor do serviço e segundo normas deste.
PONTO DE ENCONTRO:
O prestador de serviço credenciado aguarda os passageiros na recepção do hotel com identificação.
BAGAGEM ESPECIAL:
(Prancha, consultar o receptivo)
FREQUENCIA:
De acordo com a programação do receptivo.
PONTO DE APOIO:
Restaurante Miramar
DURACAO: Dia inteiro
IMPORTANTE:
- Veículos utilizados: Automóvel, Van, Micro ônibus ou Ônibus. Os veículos não são adaptados para portadores de necessidades especiais, é preciso solicitar uma cotação específica.
Condições Gerais
- Duração do Passeio: Aproximadamente 08 horas (incluindo o tempo de deslocamento).
- Horário de Saída: O horário do passeio será programado 01 dia antes e comunicado através do contato informado no cadastro.
- Recomendações: Sugerimos o uso de roupas leves, protetor solar, chapéu ou boné, e traje de banho. Não se esqueça de trazer uma toalha e calçados confortáveis para caminhar na areia.
- Transporte: O transporte está incluso no pacote, e será realizado em veículos confortáveis e climatizados.
- Número mínimo de participantes: O passeio pode depender de um número mínimo de participantes. Caso o número não seja atingido, entraremos em contato para sugerir alternativas ou proceder com o cancelamento.
-
(detalhar o ponto de encontro ou informar que será combinado).
Termo de Cancelamento
- Cancelamento pelo Cliente:
- Cancelamentos com até 72 horas de antecedência: reembolso total.
- Cancelamentos entre 24 e 72 horas de antecedência: será cobrada uma taxa de 30% do valor total do passeio.
- Cancelamentos com menos de 24 horas de antecedência ou em caso de não comparecimento: não haverá reembolso.
- Cancelamento pela Empresa:
Em caso de condições climáticas adversas ou outros imprevistos que impossibilitem a realização segura do passeio, a empresa poderá cancelar o passeio. Nessas situações, o cliente terá a opção de reagendamento ou reembolso total do valor pago. - Alterações: Caso o cliente deseje alterar a data do passeio, deverá entrar em contato com pelo menos 72 horas de antecedência, sujeito à disponibilidade.